EMF Balancing Technique®

Uma forma de trabalho energético gracioso, elegante e sofisticado

A EMF Balancing Technique® é o sistema energético projetado para trabalhar com a Universal Calibration Lattice® (Malha de Calibração Universal), um sistema na anatomia energética humana. A técnica é um simples e elegante procedimento sistemático que qualquer um pode aprender, utilizando o efeito de humano com humano sobre o campo eletromagnético. Há 13 fases da técnica, cada uma projetada para fortalecer e trabalhar com a Universal Calibration Lattice.

Origem da Técnica

Desde sua mais tenra idade, Peggy Phoenix Dubro tinha um profundo desejo de “lembrar-se de Deus”. Como uma mulher jovem ela teve uma série de profundas experiências que resultaram na abertura de todos os seus chakras. Aquela abertura produziu uma consciência do amor incondicional e a percepção da conexão de todas as coisas no universo.

Seu desejo de conhecer ainda mais e de viver a vida diária na consciência daquele estado, levou a a uma jornada de quinze anos que resultou em outra abertura profunda, desta vez uma experiência inimitável que originou a descoberta da Universal Calibration Lattice (UCL). A principio o foco de Peggy era sua própria evolução espiritual. Ao trabalhar diretamente com a natureza eletromagnética da UCL, ela percebeu que existia a possibilidade de desenvolver uma maneira de ajudar outras pessoas em seu processo evolucionário. Em sua cidade natal a notícia sobre os resultados das sessões de Peggy logo se espalhou.

Depois de trabalhar regularmente com clientes por vários anos e estimulada por seus pedidos para saberem mais sobre o que ela estava fazendo, Peggy desenvolveu um programa de treinamento para ensinar outras pessoas a teoria e o método de como realizar as sessões, dando nascimento então à EMF Balancing Technique. Quando aqueles praticantes recentemente treinados começaram a realizar as sessões, seus resultados também foram notáveis. Vários anos depois, baseado na contínua natureza positiva dos resultados, Peggy desenvolveu outro programa, desta vez para professores. Peggy estava agora transmitindo a outras pessoas a habilidade de ensinar o trabalho!

Estes programas de treinamento conduziram até o atual status do trabalho – Peggy Phoenix Dubro é agora conhecida mundialmente como a originadora da EMF Balancing Technique, e a maior autoridade na Universal Calibration Lattice. A técnica é hoje praticada e ensinada em 70 países ao redor do mundo, onde pessoas em diversas culturas e religiões tem ressonância com a intenção original do trabalho da EMF – conhecer e viver a própria vida da maneira mais plena possível, conscientes da energia do amor, a conexão entre todas as coisas e a natureza única e sagrada de cada ser humano.

 

Método

Há treze fases no sistema completo da EMF Balancing Technique, cada fase contendo uma sessão com distinta forma e foco. Em cada uma das primeira quatro fases, o praticante completa uma série única de movimentos graciosos, como os do tai chi, enquanto o cliente deita-se completamente vestido em uma mesa de massagem. Todos os movimentos são realizados dentro da Universal Calibration Lattice, um sistema na anatomia energética humana, que se estende desde o núcleo no centro do corpo, até uma área a aproximadamente 60 cm do corpo físico. Há algum contato leve com o corpo, mas a maior parte da sessão é realizada sem tocar o cliente. A energia associada com cada fase da sessão, facilita a experiência de si próprio como um ser energético, construindo fundamentos para uma evolução de consciência para o Evolucionário Emergente.

Primeiramente, um praticante da EMF está se comunicando em uma linguagem de energia silenciosa, entregue de humano a humano, durante a interação energética da sessão. Os padrões da sessão estabelecem uma ressonância e entregam uma mensagem de força e totalidade para quem recebe a sessão. Muitos dos movimentos são realizados com intenções específicas de encorajamento, verbalizadas pelo praticante, para o cliente. Quem recebe a sessão, sempre responde a esta ressonância de acordo com sua própria sabedoria única. Cada sessão acessa o centro do indivíduo e é um convite para crescer ao próximo nível de totalidade (ou sacralidade!)

SOBRE A UCL

Você está rodeado por este campo eletromagnético que chamamos de Universal Calibration Lattice®, UCL (Malha de Calibração Universal), um sistema complexo da anatomia energética humana. Uma extensão de nosso sistema nervoso simpático e parassimpático e uma evolução do nosso sistema de chakras.
A consciência humana, de natureza eletromagnética, se organizou de forma inteligente dentro desse sistema para nossa evolução, para que aprendamos a direcionar intencionalmente a energia que nós somos. Cada pensamento, palavra, ação, emoção e intenção que você gera tem uma energia específica. Conforme aprendemos a trabalhar com a malha, sabemos como organizar e focar nossa energia, gerenciando a própria e única energia pessoal para criar a vida mais iluminada que puder.

Peggy Phoenix Dubro descobriu este sistema energético e começou a trabalhar com ele em 1988 e desde então têm utilizado a EMF para ajudar as pessoas em vários países a direcionar sua energia de forma mais consciente e poder manifestar mais de quem se é.

Em sua malha você registra sua história, suas crenças pessoais, suas percepções, seus padrões hereditários, suas habilidades desenvolvidas e as latentes, seus padrões de ações repetitivas; seus potenciais, suas esperanças e desejos, seus medos e preocupações; o equilíbrio entre o que você dá e o que recebe. A sua malha serve como suporte ao seu próximo nível evolutivo. O trabalho com a malha apóia o desenvolvimento de novas habilidades que lhes ajudam a expressar a sua integralidade, alcançando um grande salto evolutivo rumo a um crescimento pessoal consciente.

 

BENEFÍCIOS
Porque receber uma sessão de EMF?

Esta técnica promove um poderoso equilíbrio, realinhamento, calibração e fortalecimento da Universal Calibration Lattice® (Malha de Calibração Universal), um sistema complexo da anatomia energética humana, que é uma extensão de nosso sistema nervoso, favorecendo assim maior aporte energético e circulação da energia, equilíbrio, paz profunda, bem-estar, leveza, confiança, clareza de pensamento, maior consciência e percepção, maior capacidade de realização, empoderamento, maior sentimento de responsabilidade pessoal, auto-estima, remoção de bloqueios energéticos, maior consciência e maior habilidade em criar intencionalmente, trazendo um grande sentimento de liberdade em sua vida diária. Em muitos casos alguma cura física pode ocorrer. A EMF auxilia enormemente os processos de desenvolvimento pessoal, em nosso caminho de autoconhecimento e crescimento ilimitado. É um novo passo rumo à totalidade.

Através da EMF você pode direcionar sua energia através de escolhas conscientes. “Esta é uma bela maneira de viver a vida. Esta é mais uma ferramenta para você compreender como manifestar mais de quem você é”. Encoraja o indivíduo a conhecer mais de sua totalidade. E então ser capaz de expressar esta energia em sua vida diária.
Estimula o indivíduo a ser o melhor de si mesmo, em eterna evolução.
À medida que assumimos a mestria sobre nós mesmos, nos movemos na direção de sustentar muito mais luz, energia e informação em nossa UCL. “Quanta felicidade você é capaz de sustentar?”
O praticante também é diretamente beneficiado, como demonstra Peggy em seu livro Evolução Elegante: “Encorajar a capacitação de outro ser humano é um privilégio e também uma dádiva. Quando você faz isso capacita a si mesmo”.

Segundo Kryon, através de Lee Carroll, "A EMF Balancing Technique® nos reestrutura para a nova energia de forma que possamos aceitar uma maior carga de nosso ser. Peggy desenvolveu uma compreensão única do campo de energia humano como fibras de luz e energia”.

"O trabalho inovador de Peggy com o campo de toda vida nos conduz a um lugar em nós mesmos onde começa o amor, a cura e a paz. Suas técnicas são práticas, efetivas e funcionam!" Gregg Braden – Autor de O Efeito Isaías, O Código de Deus, A Divina Matriz

Clientes relatam várias melhorias em sua vida diária ao longo do trabalho da EMF:

Maior consciência em relação a tudo o que ocorre, sobre seus padrões de comportamento, sobre suas escolhas pessoais, sobre tudo o que pensa, fala, sente ou faz.
Sente-se mais responsável em relação à própria vida e às suas escolhas, diminuindo muito os padrões de vitimismo e de reclamação.
Sente-se com mais energia e disposição, achando mais fácil resolver os problemas do dia-a-dia.
Consegue manter o estado de equilíbrio e centramento com muito mais facilidade. Mesmo quando algo acontece que o desequilibra, identifica facilmente a mudança e procura conscientemente voltar ao seu estado mais natural de equilíbrio.
Maior auto-confiança
Mais foco
Maior tolerância
Afastamento natural de pessoas e situações que lhe faziam mal.
Percepções de novas possibilidades de trabalho, relacionamento, cursos, viagens, de formas de fazer as coisas.
Mudança nos hábitos e preferências alimentares.
Maior autorreferência e menor dependência dos outros e da opinião das outras pessoas.
Maior entrega e disponibilidade sexual, com um prazer mais intenso.
Sentir-se mais leve, identificando e aproveitando melhor os momentos alegres da vida.
-Diminuição dos períodos de depressão, tédio, angústia e, quando eles ocorrem, consegue voltar mais facilmente a um estado de bem-estar e alegria.
Diminuição natural de vícios e hábitos perniciosos.
Conseguir naturalmente tomar algumas atitudes que antes eram muito difíceis, como dizer não.
Observação de muitas sincronicidades na vida. Pessoas em quem pensava mas com quem não falava há muito tempo voltaram a procurá-lo.
“Dissolver” sentimentos de mágoa e culpa, como se nunca tivessem existido ou como se fossem uma simples lembrança, livre de emoção.

Validação da técnica da EMF pela tecnologia do GDV

A técnica GDV (Gas Discharge Visualisation - Visualização por Descarga de Gás) mede os níveis de distribuição de energia biológica, sendo desenvolvida a partir das mais recentes descobertas da bioeletrografia e da física quântica. Uma evolução do método Kirlian. Auxilia no diagnóstico médico através captura das imagens das pontas dos 10 dedos das mãos e análise de dados. Os órgãos sistemas no corpo/mente, podem ser identificados pelo software GDV analisando rupturas na harmonia e na coerência do brilho eletrofotônico.

Pode ser usado também para monitorar a resposta aos tratamentos de saúde, permitindo qualificar e quantificar a resposta de qualquer pessoa a qualquer tratamento através da gravação do estado inicial e, novamente, após a aplicação do tratamento, tornando evidente se o tratamento está tendo um efeito positivo, perturbador ou neutro nessa pessoa.

Lutz Rabe, através avaliação da EMF pela técnica de GDV, identifica um aumento na energia do coração, como a fonte principal para criar equilíbrio. A energia do chakra do coração se torna muito mais forte e mais estável durante a EMF. Rabe demonstra que o campo medido da UCL na altura do coração é mais forte que na altura do cérebro e demonstra ainda a coerência entre equilíbrio de mente (intelecto, razão) e coração (emoção).

Segundo os estudos de Lutz Rabe, tanto a energia do praticante quanto a do receptor são beneficamente influenciadas pela EMF. O profissional guia e permite que a sutil energia em movimento ajude a equilibrar os padrões de energia do receptor, assim como os próprios padrões de energia. Deste modo, percebemos a conexão entre praticante e receptor e a coerência no trabalho de energia. Ainda durante a fase de preparação do corpo energético já percebemos um maior equilíbrio e centramento. Rabe percebeu que o resultado de cada sessão é único e que a calibração, determinada pela sabedoria interior do cliente, é uma expressão da configuração eletromagnética.

- A quantidade de carga elétrica se expressa em número de elétrons. Os fótons são mecanismos de transporte de informação entre elétrons e medidos através da câmara GDV.
- Percebemos a o campo eletromagnético mais fortalecido, suportando uma maior carga elétrica, mais harmonioso e sem rupturas após a sessão de EMF.

Lutz Rabe, MSc. E.E. é Representante Geral e professor registrado da tecnologia GDV. Estudou junto ao criador da técnica, Dr. Korotkov, durante 5 anos, aprendendo como analisar e diagnosticar, facilitando o crescimento e evolução da técnica do GDV. A técnica GDV é aceita pelo Ministério da Saúde Russo como una tecnologia Médica. Mais de 500 doutores, profissionais e pesquisadores se beneficiam usando esta tecnologia ao redor do mundo. www.bioelectrophotonics.eu

Peggy Phoenix Dubro é uma distinguida conferencista internacional e professora, cujos talentos diversos tem-lhe outorgado presença mundial no âmbito do “novo pensamento”. Desde 1988, de maneira diligente e extensiva tem realizado um mapa da Universal Calibration Lattice e é uma autoridade mundialmente reconhecida em relação a sua forma e funcionamento. O trabalho por ela originado, a EMF Balancing Technique®, é praticado e ensinado em múltiplos idiomas em mais de 70 países. Este vídeo foi gravado em 2009, momento onde Peggy somava 31 anos de experiência trabalhando com a anatomia energética humana e liderança no campo de equilíbrio energético. Co-fundadora em 1995 da The Energy Extension, Inc., ela e seu esposo Steve Dubro se associaram para criar tecnologia de ponta na área de equilíbrio energético, área profundamente transformadora.
A EMF Balancing Technique é parte dos cursos curriculares do Instituto de Psicologia Integral na Rússia.

O MÉTODO
Sobre a prática – uma sessão de EMF

A técnica é realizada em sessões que duram, normalmente, de 1 hora e meia a 2 horas, onde o praticante começa com uma revisão teórica explicando sobre a UCL, a Malha de Calibração Universal e sobre o que é necessário saber para apoiar aquela sessão.
Cada sessão da EMF tem um padrão e uma intenção associados a ela. Durante a técnica são expressas intenções muito específicas verbalizadas pelo praticante e que se dirige ao próprio centro do indivíduo. São também realizados movimentos muito precisos na malha energética, semelhante aos suaves e graciosos movimentos do Tai Chi. Há alguns contatos leves no corpo e quando acontecer o praticante irá avisar anteriormente.

O resultado de cada sessão é único e a calibração ocorre de acordo com a sabedoria interior do indivíduo, dentro do seu potencial mais elevado para aquele momento e para o seu bem maior.
A energia é auto reguladora e auto direcionadora; move-se através do corpo de acordo com as necessidades particulares de cada indivíduo.

Na EMF não existe anamnese, avaliação energética dos chakras e nenhuma forma de julgamento. Você está perfeito como está. Todo o trabalho é feito calibrando sua própria malha, não é envolvida a energia do praticante. É um trabalho de reorganização de sua estrutura energética a partir de sua própria sabedoria interior, de acordo com seu potencial mais elevado naquele momento para seu benefício.

A melhor maneira de usufruir de uma sessão de EMF é simplesmente se entregar e desfrutar em total confiança de que tudo irá acontecer para o seu bem maior e que sua sabedoria interior é seu melhor guia. Qualquer intenção pode ser manifestada antes de começar a sessão, abandone o controle e enquanto estiver recebendo uma fase, relaxe completamente e aproveite esse momento especial e único.

Cada sessão promove um poderoso realinhamento e fortalecimento de sua anatomia energética, ampliando sua energia pessoal e aumentando a sua habilidade de co-criar a sua vida de forma consciente e mais iluminada.

“Mesmo que os padrões básicos da UCL sejam os mesmos para todos nós, a calibração é única e pessoal. É determinada pela relação matemática entre a frequência vibracional de cada pessoa e a Malha Cósmica. A calibração das fibras da anatomia energética é um pouco complexa, e é aqui que a regra da INTENÇÃO é tão importante. A intenção básica de uma sessão energética de EMF Balancing Technique é equilibrar o campo eletromagnético do ser humano, permitindo que a energia do indivíduo abra quantos circuitos forem possíveis com a Malha Cósmica”.
Peggy Phoenix Dubro, no livro Evolução Elegante
 

Sensações durante a sessão de EMF, comumente descritas pelos clientes:

Percepções de diferenças na temperatura corporal (quente ou fria), do corpo, de partes do corpo ou do ambiente;
Mesmo em ambiente fechado, clientes relatam a sensação de brisa fresca ou fria;
Alterações de frequência cardíaca;
Sensação de que o corpo não tem limites definidos ou que se ampliou (cresceu)
Sentir o corpo mais pesado ou mais leve;
Diferença de peso e pressão nos membros;
Sensações de toque;
Sorriso nos lábios ou lágrimas escorrendo;
Visualização de cores, formas, luzes, pessoas, animais, lugares ou situações;
Insights; pensamentos intrusos; lembranças;
Sensação de ter outra pessoa presente na sala;
Percepção da localização de onde está a mão do praticante, mesmo com olhos fechados e sem receber toque;
Sentir a energia muito intensa;
Sensação da energia circulante no corpo na forma de calor, frio, formigamento, arrepios, pulsação (sentir energia na forma de ondas ou pulsos), entre outras;
Sensação de relaxamento profundo, de tranquilidade e bem-estar;
Sensação de que o lado do corpo trabalhado está diferente o outro (que ainda não foi trabalhado);
Sensação de muita energia geralmente nas áreas da cabeça e do coração;
É comum alguém chegar com cólica menstrual, dor de cabeça, dor nas costas, nas pernas ou outras e relatar que a dor sumiu ao longo da sessão;
Sensação de confusão, como se estivesse chegando muita informação e estivesse tentando assimilar;
Sensação de estar flutuando ou de queda;
Pode existir alguma sensação desconfortável mas completamente tolerável, como fisgadas, pontadas, zumbidos, sensação de dor, peso ou pressão, tensão, ardência, queimação, coceira; coriza; tosse, respiração curta e ofegante, calor ou frio intensos. Essas sensações passarão rapidamente e tudo ficará muito bem. Lembre-se que tudo está acontecendo de acordo com sua sabedoria interior e para o seu bem maior.

O terapeuta percebe muitas vezes movimento rápido dos olhos (REM), e movimentos involuntários do corpo que o próprio cliente não percebe.

Quaisquer percepções sensoriais, emocionais ou espirituais não são analisadas ou julgadas e são completamente adequadas a você naquele momento. Sejam elas agradáveis ou não, sempre ampliam a consciência de que o trabalho está sendo realizado e de que a sua própria energia está fluindo e se equilibrando da forma mais apropriada para você naquele momento. Mesmo que em uma determinada sessão as sensações sejam menos intensas ou que você durma, o trabalho está sendo realizado em sua completude. Está tudo bem!

 

 

SOBRE AS FASES

Existem 12 fases deste trabalho que traz um grande empoderamento e uma enorme consciência e evolução pessoal ao indivíduo. Cada sessão da EMF tem um padrão e uma intenção associados a ela.

FASES I a IV

Fundamentos Evolucionários
Favorecem o fortalecimento da malha, de forma a poder suportar uma carga energética maior; possibilitam liberações energéticas de cargas que não são mais úteis, tornando energia disponível para seu utilizada no momento presente e aumentam o empoderamento pessoal.
As quatro fases iniciais do trabalho proporcionam bases energéticas para o equilíbrio da cabeça e do coração, a recalibarção da história pessoal numa padrão de sabedoria e apoio, a percepção da presença no momento atual, a plena carga energética e o potencial de expressão com a evolução individual.

Fase I – Harmonia entre Sabedoria e Emoções
Traz um grande equilíbrio entre mente e coração e uma inteligência espiritual a um nível superior. Estimula o “pensar com o coração e sentir com a mente”. Facilita uma maior compreensão da realidade, observando a vida de uma maneira mais consciente e agindo com maior clareza e discernimento. Traz mais tolerância, liberdade e bem-estar.

Fase II – Autodireção e Autossuporte
Nesta fase liberamos as restrições de energia envolvidas em nosso passado, transmutando-as em sabedoria e apoio. Muita energia fica retida na forma de culpas, mágoas, complexos, traumas e crenças limitantes e, a fase II auxilia na liberação dessas cargas, refinando-as e tornando a energia novamente disponível para ser utilizada no momento presente. Essas liberações são suaves e não catárticas, trazendo, geralmente grande sensação de alívio, liberdade e entusiasmo. Indicada também para auxiliar na liberação de padrões repetitivos como vícios e maus hábitos. Essa fase também nos possibilita fortalecer padrões energéticos que nos trazem apoio e fortalecimento, como talentos e habilidades ocultas ou latentes.

Fase III – Irradiando energia do centro
Trabalha o equilíbrio entre dar e receber, aumenta o fluxo de energia e o equilíbrio na energia do Agora, e fortalece unificação do sistema de chakras, vivendo com maior intensidade, presença e alegria.

Fase IV – Realização energética
Permite fortalecer a energia de nosso potencial futuro e canalizá-lo para a cocriação de nossa realidade presente de forma mais iluminada além de liberar medos e preocupações que nos limitam e esgotam nossa energia.

FASES V a VIII

Mestres em Prática
Em um segundo bloco, ativamos, em cada fase, 11 atributos de mestria em nosso campo magnético. Estes atributos fortalecem e equilibram as fibras que estão mais próximas de nosso corpo e que contém informações multidimensionais. Nestas fases começamos a agir de forma mais consciente, escolhendo e criando nossa realidade. Somos todos mestres na prática: quanto mais praticamos, mais nos tornamos mestres.

Fase V – Amor Infinito
Ativamos importantes centros energéticos que nos levam a uma maior expressão do amor em nossa vida diária, trazendo à manifestação da intensa energia platinada, que catalisa informações multidimensionais para sua maior evolução como um ser infinito e holográfico.

Fase VI – Compaixão Infinita
Nesta fase será ativado um importante centro energético, conhecido com Nó do Saber (Know Knot) que disponibiliza as informações necessárias para seu próximo passo evolutivo para serem liberadas em sua consciência. Nesta fase também ativamos centros energéticos em suas mãos possibilitando um aumento do poder em seu toque físico em tudo o que você fizer.

Fase VII – Presença Infinita
Ativamos centros energéticos que nos favorecem maior ancoramento com as energias da Terra e maior centramento. Estabelecemos uma energia de maior atenção, discernimento e foco, trazendo um maior direcionamento em sua vida diária. Nesta fase ocorre ainda uma linda Meditação da Matriz do Ser Infinito, como uma oportunidade de entrar em contato com o aspecto mais original de seu ser.

Fase VIII – Sabedoria Infinita
Ativamos os centros energéticos que fortalecem sua conexão interdimensional com o seu Eu Infinito aumentando o acesso à sua sabedoria infinita. Catalisa a ressonância acelerada com o centro coronário.
 

 FASES IX a XII

Liberdade na Energia do Amor
As fases de IX a XII trazem uma maior compreensão de nossa energia do centro como Eu Infinito. Trabalhamos com a Terceira Malha (Third Lattice), que é a malha dos relacionamentos, criando uma maior responsabilidade pessoal por nossa evolução e uma maior liberdade da energia do amor.

Fase IX – Humano Universal
Trabalhamos uma terceira malha à escolha, criando maior harmonia e consciência através de processos de fortalecimento e liberação de cargas energéticas envolvidas nessas relações.

Fase X – Pais Universais
Com a energia do Centro de seu ser, criamos uma nova malha livre de cargas que preenchemos os atributos que escolhemos para nos apoiar. Nos tornamos pais e mães de nós mesmos, dando um novo nascimento a si próprio.

Fase XI – Parceiro Universal
Trabalha com os arquétipos do feminino universal e do masculino universal, trazendo um sentido de parceria consigo mesmo, um grande sentimento de unidade e completude.

Fase XII – Evolucionário Emergente
Traz a energia de totalidade, de sacralidade e da completude através de uma maior consciência dos atributos do Eu Individual e do Eu Infinito que escolhemos para nos apoiar nesse momento. É uma aceitação de seu processo de evolução, uma grande abertura para o novo, para uma linda aventura em seu caminho rumo à integralidade, abrindo espaço para novos níveis de graça e para manifestar sua natureza mais iluminada. O Novo Humano vivendo a transformação energética da Nova Terra. Traz a ressonância de uma nova expressão do ser, equipado com novas ferramentas para sua evolução. Empoderamento cheio de paz.

Você pode escolher realizar as sessões em sua sequencia natural ou sentir que é premente que escolha uma das fases para este momento.

Pode-se ainda escolher realizar a fase XIII – O Caminho do Evolucionário. Esta fase contém a ressonância das 12 fases da EMF. Antes era utilizada como introdução a algum bloco de fases, caso o cliente precisasse ou desejasse realizar o trabalho fora da sequencia normal das fases. Atualmente pode ser oferecida como uma completude do trabalho da EMF, o Alfa e o Ômega. Nessa fase, como um evolucionário e um observador quântico, você se torna cada vez mais consciente das cargas energéticas que está gerando.

"Conhecer e viver a própria vida da maneira mais plena possível em uma consciência da energia do amor, a conectividade de todas as coisas, e a natureza única e sagrada de cada ser humano".

Peggy Phoenix Dubro é uma reconhecida conferencista internacional e professora, com uma imensa experiência em anatomia energética humana, e é uma lider no campo de equilíbrio energético. Cofundadora, com seu esposo Stephen, da Energy Extension, Inc., em 1995.

Peggy é autora do livro Evolução Elegante – A Expansão da Consciência, lançado no Brasil em 2007 pela Editora Madras, juntamente com o Físico David Lapierre que corrobora com seu imenso conhecimento em Física Quântica. A técnica também tem sido validada por Lutz Rabe, mestre em GDV (Gas Discharge Visualisation - Visualização por Descarga de Gás), técnica russa que fotografa o campo eletromagnético do indivíduo e comprova o maior equilíbrio nos padrões de energia, como também o aumento na capacidade de sustentar uma maior carga energética nos praticantes e receptores após a técnica da EMF. O trabalho da EMF é também comprovado pela comunidade científica Heart Math, do Colorado.

Peggy constrói pontes e seu trabalho de EMF tem apoio de:

Lutz Rabe é representante geral e professor registrado da tecnologia GDV. Estudou junto ao Dr. Korotkov durante 5 anos aprendendo como analisar e diagnosticar, facilitando o crescimento e evolução da técnica do GDV. A técnica GDV é aceita pelo Ministério da Saúde Russo como una tecnologia Médica. Mais de 500 doutores, profissionais e pesquisadores se beneficiam usando esta tecnologia ao redor do mundo. www.bioelectrophotonics.eu

Lee Carrol (autor de livros como Crianças Índigo e palestrante internacional que canaliza Kryon) - Os atributos sagrados da EMF (Mensagem de Kryon)

Dr. Todd Ovokaitys (especialista em medicina interna, autoridade em metabolismo, rejuvenecimento e DNA, que desenvolveu a técnica Tom Pineal e dirige a Gematria, empresa de pesquisa e desenvolvimento na Califórnia. Dr Todd trabalhou com Peggy no desenvolvimento da técnica Waves- “As Ondas, A Arte da Transformação Consciente” que integra sons e movimentos)

Gregg Braden (Autor de “O Efeito Isaías”, “O Código de Deus” e “A Divina Matriz”)

Robert Coxon (músico e compositor canadense que estudou composição na McGill University e compõe lindas músicas para meditação)

Martina Bochnik (que desenvolveu o sistema Terra Tachyon na Alemanha)

Dr. Bruce Lipton (biólogo e autor de vários livros como “The Biology of Belief – Unleashing the Power of Consciousness, Matter & Miracles”; “The Wisdom of Your Cells - How Your Beliefs Control Your Biology”, “Spontaneous Evolitions - Our Positive Future and a Way to Get There from Here” e “The Honeymoon Effect- The Science of Creating Heaven on Earth”)

Amit Goswami (indiano, doutor em Física Quântica, professor da universidade de Oregon nos EUA, por 32 anos. Participou do filme “Quem Somo Nós”, se considera um Ativista Quântico e é autor de diversos livros como “A Física da Alma”, “O Médico Quântico”, “O Universo Autoconsciente”)

Masaru Emoto (pesquisador japonês autor do livro “Mensagens da Água”, “Milagre da Água” e “A Mensagem Escondida na Água”, que comprovou que emoções humanas são capazes de alterar a estrutura de cristais de água.)

Dr Rupert Sheldrake (biólogo e filósofo, Ph.D em bioquímica, autor de mais de 75 artigos científicos e 10 livros, diretor do Perrott-Warrick Project e membro do Instituto de Ciências Noéticas em São Francisco)

Kahuna Kaleiiliahi(Sacerdotisa havaiana, a primeira mulher Kahuna do Havaí), entre outros.
 

A EMF ao redor do mundo:

Possui mais de 10.000 praticantes ao redor do mundo.
Está presente em mais de 70 países.
Nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, as sessões são oferecidas inclusive em Planos de Saúde.
Atualmente foi aprovada também na Áustria e na Alemanha.
Na Rússia é parte integrante da grade curricular dos cursos regulares do Instituto de Psicologia Integral.
Em Israel é disciplina da Universidade Internacional Reidman de Terapias Alternativas.
Chegou ao Brasil no ano 2000.