Florais

A terapia de Florais tem como propósito compartilhar com a humanidade uma nova opção de autocura, autoconhecimento e renovação.

A consideramos de grande valia para aqueles que querem evoluir em sua dura jornada, moldando-se aos tempos em que estamos vivendo de acordo com as informações e vivências baseadas em conceitos sócio culturais, educacionais credos e filosofia.

A reciclagem humana se faz necessária para o processo evolutivo de cada ser, novas atitudes, posturas e conceitos resultam em maturidade, equilíbrio, experiência e paz interior.

As essências florais possibilitam a harmonização e o equilíbrio do indivíduo por afinidade, aliviam as pressões acumuladas que bloqueiam o fluxo de informações do inconsciente, despertando potenciais e virtudes pré existentes no interior de cada ser, até o que nem mesmo se tem consciência, facilitando assim o processo de libertação de limitações e bloqueios.

A energia floral é sutil e ao mesmo tempo profunda, respeitando o momento evolutivo de cada ser, expande a consciência e assim faz o reajuste e reequilíbrio, se adequando a realidade do momento de cada um.

A terapia floral é segura, pura, benéfica e eficiente, por isso é conhecida e aceita no mundo todo, não tem contra-indicações, não existe um só caso de efeito adverso em toda a história do floral.