Novas Constelações Familiares

A fusão das Constelações Familiares (Bert Hellinger) com a Nova Medicina e a Biodecodificação (Dr. Ryke Geerd Hamer) resulta muito efetiva e geradora de compreensões importantes.

Hellinger descobriu através da abordagem fenomenológica que existem leis naturais que regem nosso sistema familiar e que quando são desrespeitadas geram desordem em nosso sistema familiar e no vínculo que estabelecemos com ele. A constelação familiar nos permite analisar quais os fatores nos impedem de crescer, além de nos fazer questionar onde está a força que precisamos para vida, por que as portas se fecham, o que nos conduz a infelicidade, o que nos faz adoecer e de onde vêm nossos problemas.

Hamer afirma e demonstra que um conflito biológico mal resolvido é o desencadeante de doenças. O conflito é a origem da doença, que confirmamos com a tomada de consciência de Bert Hellinger, acrescentando que o conflito é a repetição de uma desordem sistémica grave de um antepassado.
Se não somos capazes de encontrar uma resposta ao conflito, o cérebro o fará: procurará uma resposta na memória da espécie. E então será selecionado um programa de adaptação biológica como pode ser uma doença.

Através de esta técnica de enfoque sistêmico, pode se tratar:

-Conflitos familiares (pais, filhos, irmãos, tios, avôs)
-Conflitos entre casais
-Dificuldade em lidar com perdas de parentes, pessoas queridas ou parceiros
-Dificuldade em relacionar-se de uma forma geral
-Dificuldades profissionais e de empresas
-Problemas de saúde de qualquer tipo
-Problemas financeiros

O objetivo da técnica é libertar o indivíduo dos bloqueios, promovendo seu crescimento e desenvolvimento pessoal e gerando assim harmonia, paz interior e reconciliação com sua história familiar.

 

Atendimentos individuais ou em grupo